terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

#GrupoDeApoioAosAutoresNacionais

  
   Hey pessoas!

Lá no Instagram está rolando um esquema super legal, e resolvi trazer pra cá também. A Tali do Pinguim Literário e a Marcelle do MNLucena e Sua Paixão Pelos Livros criaram um projeto mara onde durante a primeira semana de todo mês seja apresentado um autor nacional. E esse mês nós - afinal, eu também, rs - conhecemos a autora Lu Days que tem vários livros disponíveis na Amazon.



     Lu Days tem 22 anos e é formada em Letras (Letras!!! Respeita a mina!). Catarinense, é escritora e resenhista. No ano de 2015 lançou um livro físico intitulado "Vlogs e Garotas" e na Amazon estão "Coisas Que Nunca Acontecerão Comigo","Tola", "Qual é o Peso?" e "A Herdeira dos Wolff. Atualmente a escritora procura uma casa editorial para suas criações.




    E essa semana trarei aqui um pouquinho mais dos livros da autora aqui.

 A Herdeira dos Wolff

SINOPSE: Toda família tem segredos, mas os mistérios dos antepassados de Una Wolff superam o impossível. Vivendo quase em um universo a parte, ela viu a mãe e nem conheceu o pai. Sendo perseguido pelo exército e pelo governo, ela precisa da ajuda dos amigos para descobrir qual foi o crime que sua família cometeu contra o Estado.




   A Herdeira dos Wolff está disponível na Amazon bem baratinho e de grátis no Kindle Unlimited.
Amanhã trago mais novis, ok?

Beijoooo! ^.~


***Créditos das imagens para as meninas do projeto, pois eu sou zero criatividade, hahahahah...

4 comentários:

  1. Acho super importante a valorização dos autores nacionais, tem muita gente boa por aí e muito leitor querendo ler por aqui 😁😁
    Ameeeei Cecyyyyyy
    Bjs Luli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade verdadeira isso, Luli. No outro post você me disse que como houve tanta gente escrevendo por aí, nem todo mundo sabe a hora certa e o tema que deixa cada um a vontade na escrita, mas, tem muita gente boa escondida por aí, estamos a caça delas, rs.

      Beijoooo 💖

      Excluir
  2. Eu fiquei muito curiosa com esse livro.
    E esse projeto é um amooor <3

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mi!

      Também estou doida pra conhecer mais sobre os projetos da Lu.

      Beijooooo

      Excluir