sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Conto: Meu Primeiro Amor: Porque o Primeiro Amor, A Gente Nunca Esquece - Karen Dorothy

Ooooiiieeee...

    Gentemmm, preciso explicar algo muito sério: esses dias a chuva tem estado intensa por aqui, e a internet está oscilando muito, e, por isso, não tenho conseguido postar como deveria. Mas, para compensar, vocês receberão aí três resenhas bem da hora. Uma de um conto, uma de HQ e uma de um livro. Então, bora parar de enrolar?

Imagem MLC


SINOPSE: O tempo seria capaz de acabar com um sentimento tão sublime como o amor? 
Ou as atitudes impensadas de uma mulher em meio a mágoas seria capaz de atrapalhar uma nova chance?
Seria mesmo verdade o que dizem sobre o primeiro amor ser pra sempre, ou isso é apenas mais uma daquelas historinhas que o povo adora espalhar?
Vamos descobrir isso juntos com Pedro e Viviane, e saber mais sobre o primeiro amor?
Um conto sobre o primeiro amor entre um homem e uma mulher.

    Viviane está nas nuvens. Babando por seu verdadeiro amor, seu pequeno homem de seis meses chamado Miguel. Miguel foi um acidente de percurso, por assim dizer. No aniversário de dezoito anos, ela estava em outro mundo. Namorava há oito meses um cara, mas, estava com a cabeça e os pensamentos longe, pensando no ex. Acabou que bebeu demais, não se cuidou como deveria, e engravidou. Ao descobrir a gravidez da namorada, Léo simplesmente foi embora! Sumiu, escafedeu-se, sem dar explicação alguma, e agora, Viviane se via sozinha e grávida, porém, a família a amparou em tudo.

"Sofri dois começos de aborto e tive uma gravidez de risco. Qualquer movimento brusco, ou esforço desnecessário eu poderia perder o bebê. Mamãe ficou os nove meses ao meu lado, sendo meus braços e pernas. Ajudando-me com tudo, sendo a mãe doce e amorosa de sempre."

  Enquanto refletia sobre os acontecimentos de sua vida, o irmão de Vivi entra no quarto da irmã e diz  que receberão visita para o jantar, antigos amigos da família, deixando-a apreensiva, pois, os únicos amigos que os pais dela tinham, eram os pais de seu ex e nunca esquecido namorado. Ela não acreditava que o destino pudesse ser tão cruel e brincar assim com ela, mas, sim, o destino foi muito cruel, e ao chegar com Miguel na sala, deparou-se com a família completa de Pedro, seu ex-namorado. E o próprio também estava lá. Todos se encantaram com Miguel, e Pedro não tirava os olhos dela. Ela ainda o amava, mas, será que Pedro sentia o mesmo por ela? Duas semanas antes desse encontro eles se falaram, mas, ele não contou que voltaria para sua cidade natal, e ela não contou que tinha um bebê. Como reagir a tudo isso? Como ela se sentia? Como Pedro se sentia?

Imagem MLC

      Enfim, não posso responder a essas perguntas. Na verdade eu posso, mas, não vou, ahahahah. Quem quiser saber o que aconteceu depois disso, corre lá na Amazon e adquira o seu exemplar bem baratinho de Meu Primeiro Amor, deixe sua avaliação e prestigie a autora fofa. Falando na autora, a Karen Dorothy escreve para um público adulto e bem mais ousado. Nos encontramos no Wattpad no ano passado, e eu li uma história dela - que eu não me lembro o nome, sorry -  que era muito boa, mas, quase morri de vergonha com as cenas, rs. Pra quem curte, é um pratão cheio! A página do Wattpad da Karen tem diversas histórias da hora e na Amazon encontramos as obras com valores super acessíveis. Acho que vocês poderiam dar uma força para uma autora nacional, o que acham? Só digo que vale a pena! 

       Vocês também encontram a Karen no Instagram, e ela está aberta para bater um papo, e acreditem em mim, ela é uma fofa! 

Então era isso, pessoas, espero que vocês fiquem ótimos! E aproveitem a Black Friday e caiam de cabeça nos nacionais na promoção!

Meu Primeiro Amor: Porque o Primeiro Amor, A Gente Nunca Esquece - Karen Dorothy. Apenas 11 páginas, em menos de meia hora se lê. Fofo e recomendado!

Beijooooo

2 comentários:

  1. Aaaaaaah!!! Mega apaixonada por essa resenha Cecy! ❤️
    Pedro e Vivi foi escrito há muuuuuiiitoooooo tempo, lá quando eu ainda estava começando a escrever, então essa pequena história tem um significado enorme para mim, e me deixa transbordando amor ler sua opinião sobre ela ❤️
    É, em breve essa história ganhará uma versão mais longa, mais detalhada do depois do reencontro, e antes também!
    Muito obrigada mesmo por todo esse carinho para com as minhas histórias e comigo!
    ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Karen!
      Obrigada pela visita no meu cantinho, fico muito feliz em recebê-la aqui!

      Pedro e Vivi conquistaram meu coração - mas, o Miguel conquistou tudo antes deles dois, rs. Oba! Ansiando pela versão mais longa! E fico feliz que tenha o sela Karen de aprovação!

      Beijoooo

      Excluir