sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

SORTEIO

    Olá meus chuchus!!!
Como eu disse em um post anterior, o blog está de niver e um seguidor receberá um presente, eeeebaaaa!!!!



Imagem da internet


    Então, o livro escolhido para sorteio é Um Girassol na Janela de Ganymédes José. É uma história muito linda e que fala ao nosso coração.

SINOPSE: Uma menina que transforma em amor tudo o que a cerca. Vivinha é a vida, Vivinha é a força; Vivinha é a alegria e o seu girassol reflete a satisfação de viver e sua fé no amor. Você vai vibrar, vai chorar, vai se emocionar quando Vivinha desmontar a sisudez de uma mansão e abrir as janelas para deixar entrar o vento da alegria e do amor.

    Gente, esse livro é muito amor e eu terei o maior prazer de presentear um seguidor. Basta apenas seguir o blog e comentar esse post com seu e-mail. Não é um best-seller, mas, é uma lição de vida e tanto - bem parecido com Pollyanna, por sinal... O sorteio acontecerá no dia 28/01 e em até 30 dias o livro estará nas mãos do ganhador!

    Enfim, por hoje é isso, chuchus!

Bom sábado, beijoooooo

Imagem da internet

18 comentários:


  1. Que lindezaaaaa.....
    Se eu vou participar? Sim ou claro ;)

    tatianesouza89@yahoo.com.br

    Torcendo pra ganhar esse livro ♥
    Adorei
    ótimo final de semana
    bjo

    ResponderExcluir
  2. eu querooooooo, dedos cruzados hehehehhe

    taynara.bpmello@gmail.com

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Adoreeei! Fiquei curiosa com o livro!
    leitoracretina@gmail.com

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  4. Oie Cecyyyyyyyyy!!!!
    Participando claro e com os dedinhos cruzados :))
    Nome de seguidora Luli Ap
    E-mail luliaphybla@gmail.com

    Bjoooooooooo

    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  5. Opa... livro nunca é demais! !
    darlanssilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudou a foto... Tá tentando parecer mais novo? Ahahaha!!! Boa sorte, Dã!

      Beijoooo

      Excluir
  6. Ai que sorteio maraaa.
    Eu querooo.
    thalyamaceio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Querendo ganhar outro sorteio ,kkkkkk , milanepablina@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Sorteeioooo? Quero hein!!! kkkk

    proximaprimavera@gmail.com <3

    ResponderExcluir
  9. Eu queroooo! <3
    mirellealmeida-sv@hotmail.com

    Beijos.

    ResponderExcluir