quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Dica de Livro: Sereias Também Caminham - Mirella Ferraz

     Olá pessoas!

Hoje eu trouxe uma dica super legal e fácil de ler. Se você gosta de sereias, trago uma trama muito fófis. Bora lá?

Imgem MLC
 SINOPSE: Mirella Ferraz, a autora de "Sereias - O Segredo das Águas", nos brinda com mais uma ode ao mar, nesse conto intitulado "Sereias Também Caminham". Aqui, misturando lendas e histórias reais da Inglaterra, Mirella Ferraz conta uma história de amor e ódio entre seres da terra e da água. Tudo começou quando uma Náiade (uma ninfa das águas doces) e um humano se apaixonaram...

     Gente, pensa numa leitura simples, fácil e gostosa. Poucas páginas, dá para ler em menos de uma hora, nós vemos a história de um moço simples que morava em uma casa próxima ao rio, e que era encantado com uma canção que ouvia e que sentia que era como se fosse um chamado para ele, porém, ele nunca conseguia encontrar a dona daquela voz. Até que um dia, isso realmente aconteceu, e a náiade se enamorou por aquele rapaz que já a amava com todas as suas forças. Porém, não há como um ser das águas e um da terra serem felizes para sempre, e os incidentes começaram a acontecer.

Imagem MLC
     A trama não termina com eles dois, mas, passa por algumas gerações, e apenas na última página, entendemos o título do livro. Eu gostei muito, mas, não posso falar tanto senão perde a graça, hahah. Sereias Também Caminham foi um dos primeiros livros que baixei na Amazon, vou deixar o link direto para quem quiser passar por lá e conhecer mais do trabalho dela bem AQUI. E para quem não sabe, a Mirella é sereia profissional, reconhecida mundialmente. As caudas dela são maravilhosas! E o outro livro dela, "O Segredo das Águas" eu estou lendo também e em breve trago mais sobre ele. 


     Té manhã! Beijooooo

Um comentário:

  1. Olá Cecyyyyyy
    Que fofo esse conto!
    Especialmente em se tratando de gerações fiquei curiosa também por misturar lendas e histórias.
    Já quero saber como e onde elas caminham.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir