quinta-feira, 6 de abril de 2017

{{BEDA}} Post nº 5 - Titio Sparks em Sampa... Eu fui!!!

    Oi pessoas, tudo bem?
Desculpa não ter postado ontem, mas, eu estava um prego, cheguei em casa tarde e teria que levantar às 05:30 para dar aula hoje, então, não rolou. Mas, vou recompensar mais pra frente, it's a deal! E hoje estou aqui para contar tuuuuudoooo sobre ontem. Bora lá?

Imagem Elisama Aguiar


   Cheguei muito cedo na estação Brigadeiro. Muito cedo 05:45, mas, teve gente que chegou lá às 05:10, alguns às 04:30 e outros chegaram às 20h de terça-feira. Eu nunca tinha ido até o tal Shopping Pátio Paulista, mas, pedindo informações cheguei lá e encontrei com umas meninas que eu tinha mantido contato durante a semana, e foi legal conhecê-las. Após três horas na fila, começaram a distribuir as senhas, e eu comecei a pensar na possibilidade de ter muita gente na minha frente, pois, seriam distribuídas 500 senhas e eu chutava que teria mais de 100 na minha frente. Quanto mais pessoas na minha frente, mais tarde eu chegaria em casa. E qual não foi minha surpresa quando o segurança colocou a minha pulseira com a senha de número 73? Maravilha! Meus novos colegas e eu na dezena do 7, rs, exatamente 70 pessoas na nossa frente, pois ficamos com os números 71-76. E essa foi a primeira parte, às 9h começaram a distribuir, às 9:15 mais ou menos pegamos nossas pulseiras. Já comecei a tremer nessa hora, hahahah!


Imagem MLC

     Aí foi cada um pra um canto. Eu fui filar a bóia na casa da namorada do meu irmão (que me deu guarida na terça à noite, rs, obrigada Bel!), a Érika foi fazer exame, a Simone foi ficar com os filhos, a Talita foi com o Diego comprar um tênis pois o All-Star machucou ela, e a Elisama e a Letícia levaram eles na loja, rs. Às 15h nos encontramos na Saraiva do Shops com os livros na mão. Cada um podia levar dois livros (apenas da Arqueiro), sendo que um deles deveria ser o lançamento, "Dois a Dois". A Rosana - minha irmã - pediu pra eu comprar o lançamento pra ela, assim, eu poderia ter o autógrafo no meu livro favorito dele "O Melhor de Mim". Por volta das 15:30, nos chamaram para organizar as senhas, então, na primeira leva chamaram os números de 0-100, e lá fomos nós. A fila foi organizada de boa, e aproveitamos pra tirar um monte de fotos!


Imagem MLC

    Estávamos tão empolgados, tão ansiosos, tão emocionados, que começamos a falar um monte de abobrinhas. E durante uma das fotos, onde todos nós mostramos nossos livros, meus colegas mostraram o livro "Dois a Dois" e a do contra antissocial aqui quis mostrar "O Melhor de Mim", o que me rendeu o apelido de "Diferentona", hahahah!


Por ordem: Letícia, Do Contra, Erika, Diego, Elisama e Talita

     Engraçado, ficamos mais ou menos uma hora na fila esperando ele chegar, mas, foi tão de boa que nem parece que ficamos esse tempo todo. A Saraiva estava uma bagunça, a todo vapor, rs, além dos 500, alguns que não tinham senha, mais a galera que ia tentar a sorte, mais os leitores que não estavam lá por titio Sparks. Pensa no falatório! Mas, super organizado, não houve problema nenhum. Um moço da Arqueiro veio conversar com a gente e ficou falando que a pele da namorada do Sparks era um espetáculo, e eu me lembrei que meu cunhado me disse que Nicholas era velho e gordo. Na hora que o homem apareceu por lá, todo mundo começou a berrar, e pra eu enxergar, precisei filmar, e quando ele chegou mais perto do público, filmando também, mascando chiclete, sorrindo, jogando beijo e dando tchauzinho, eu falei: "Bem que meu cunhado disse que ele era gordo..." Isso foi pro Instagram. Foi engraçado, hahaha... Fora que em algum momento soltei um "Love you, uncle Sparks", hahahah.






    Estava marcado para começar às 16h, mas, ele chegou às 16:08 e teve toda essa comoção, todo esse carinho que acabei de descrever. Quando ele entrou na salinha, olhei para o lado e vi a Elisama e o Diego chorando. Me achei meio insensível, mas, não sou dessas. Pra eu chorar em público a bagaça precisa ser zoada demais. Dez minutos depois, exatamente às 16:18 a primeira pessoa entrou e, por volta das 17:10 estavam nos chamando. Aí começou a parte cômica da vida. Eu estava descabelada, afinal, tinha tomado banho antes das cinco da manhã, então, os cabelos estavam o oh, rs. Eu estava usando o celular como espelho quando o segurança queria me tirar da fila com medo que eu fosse tirar foto, aff! Desnecessário! Aí eu perguntei pra moça da Arqueiro se poderíamos deixar as bolsas ali no chão e tals, e de repente falei que estava descabelada. A moça simpática que só, começou a arrumar - ou ao menos tentar domar - meus longos e armados cachos, quando de repente eu falei: "Cadê meus livros?". A moça gentilmente sorriu, e apontou para o homem, ela já tinha deixado meus livros na mesa para ele autografar. E de repente, ela sorriu mais e falou: "Sua vez!" E aí, não vi mais nada, era só titio Sparks e eu! 


Imagem MLC

     E qual foi minha reação? O que você faria? Eu fiz o óbvio: dei um abração nele, hahahah. Com meu inglês de quinta categoria, consegui manter um diálogo de trinta segundos com Nicholas, e, descobri que realmente, mando mais ou menos no inglês, eu não morreria de fome num lugar onde o inglês é língua mãe, hahahah. Ele me entendeu, sorriu, agradeceu, e não fez autógrafo nominal - meleca - só rabiscou o nome dele lá. Meleca mais uma vez! Mas, eu estava atordoada, lembra? Após os autógrafos, peguei os livros, agradeci e já estava saindo quando ele me chamou: "Hey, wait! And the photos?" Heheheh... Sorriso amarelo aqui! Sim, eu estava atordoada e estava saindo sem tirar as fotos. Aí gente, ele me deu um agarrão na cintura, rs, colou a bochecha, e o fotógrafo tirou umas três fotos. Mas, o moço que falou da pele da namorada do Nicholas nos disse que apenas uma será divulgada. Meleca de novo!


Imagem MLC
     Na saída tinha um segurança nos entregando um marcador do "Dois a Dois", e eu tive que pedir mais um, afinal, um dos livros é da Zana, então... Após sair de lá, abri meu livro já com manchas dos cinco anos de uso e abuso, rs, e vi a assinatura dele, tão linda... E pensei que valeu a pena os quarenta segundos lá, sabe. Provavelmente, nunca mais farei isso de novo, mas, foi muito legal, gente. Nunca pensei que um dia poderia conhecer um autor internacional com vinte livros publicados e traduzidos para diversos idiomas, já fico super emocionada de ter um diálogo da hora com as minas que são parceiras aqui do blog, a Lígia Dantas, a Bella Crestan, a Bianca Gulim, a Lilo Rodrigues, que não é parceira, mas, a gente sempre troca ideia, imagina como eu fiquei perto do meu autor favorito? Foi muito emocionante mesmo. Após pegarmos nossos autógrafos, saímos meio nas nuvens de lá, todos nós. Foi maravilhoso conhecer essa galera e partilhar esse momento com eles... Entre tantas pessoas que estavam lá, ser escolhida para fazer parte da "dezenas do 7" foi demais. Caras, vocês são show! Tiramos a última foto, e fomos para a estação, afinal, eu tinha que voltar pro interior, alguns pra Campinas, outros pra Capital e Grande São Paulo, e até a Sé ainda fomos juntos, nos separamos por lá, menos a Erika que já tomou outro rumo ali na estação Brigadeiro mesmo.


Imagem MLC


    Agora, o motivo desse post? Eu precisava compartilhar isso com vocês, gentemmm... Quem me acompanha há tempos, sabe que ele é meu autor favorito, e vocês sabem que foi importante esse momento, e porque não partilhar com vocês? Repito, eu precisava. Vocês também são demais, e eu amei poder contar tudinho aqui!

   Agora, vou ficando por aqui, pois, tenho que dormir, a chuva está caindo sem dó, e eu dou aula amanhã cedo. E amanhã tem resenha, ok?

Beijos+abraços+bombons...

Cecy

12 comentários:

  1. Ai diferentona

    Esquecendo de tirar foto com o tio Nick???
    Só podia ser quem , neah?

    Brinks

    Ai que inveja de você Cecy 😍 Deve ser muito emocionante conhecer um escritor,mesmo se não for o seu favorito *-*
    Quem sabe um dia tambem tenho essa oportunidade

    Beijinhos
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi!

      Bem eu mesmo, né? Enquanto a maioria se preocupava com a foto, eu estava mais preocupada em não fazer feio no inglês e esqueci da foto, hahaha!

      Foi realmente emocionante!

      Beijoooo

      Excluir
  2. Eu só gostaria de deixar minha marquinha por aqui 😌💅
    E dizer que foi maravilhoso compartilhar com vocês tamanha emoção,adorei conhecer cada um de vocês !
    Ah já ia esquecendo nossas fotos ficaram maravilhosas 😂😍
    Ps: então foi você que gritou love you no meu vídeo saiu alguém falando isso e eu queria saber quem era ! E sim eu chorei foi muito emocionante, naquele momento estava sentindo tanta felicidade que transbordou pelos olhos.
    Foi incrível ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisamaaaa...

      Obrigada por me chamar para a dezena do 7, não teria sido a mesma coisa sem vocês lá comigo!
      Beijoooo
      💖💖💖💖

      Excluir
  3. Amei passar o dia com vc Cecy ....o seu jeito contagiosou nao so a mim mais a todos ������
    Esse momento vai ficar pra história ��������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika, flor!
      Também amei passar o dia com vocês, conhecê-los melhor é formar uma amizade legal. Dezena do 7, uhuuulll!

      Beijoooo

      Excluir
  4. Oieeeeee Cecyyyyy
    Que post mara!
    Cecyyyyyy sendo Cecyyyyy rsrs
    Eu me senti acompanhando vc em cada momento desse dia rsrs
    Como em um conto mágico da vida real, ri muito, me emocionei, torci e me vi gritando: Cecyyyyyy a foto!
    Me diverti muito e ameeeei muito tudo isso!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luli!!!

      Seu comentário me fez rir alto, hahahah... Que bom que você passeou comigo, era justamente essa a intenção! E realmente, só eu mesmo para esquecer a foto, né? Hahaha! Muito banza!

      Beijoooo

      Excluir
  5. Uau conheceu tio Sparks. que maravilha. Eu vi algumas fotos da editora Arqueiro e tbm achei ele gordo Hehehe. Deve ter sido uma emoção e tanto. Quero ler Dois a Dois. Beijos

    Taynara Mello www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, Tay! Fiquei realmente muito emocionada, de verdade!

      Beijoooo

      Excluir
  6. Cecília gosto muito dos seus textos , amei por ter compartilhado este momento único no blog .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mulher Maravilha!
      Foi um prazer contar tudinho aqui, eu precisava fazer isso!

      Beijoooo

      Excluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por