segunda-feira, 17 de abril de 2017

{{BEDA}} Post nº 17 - Resenha #53 - As GRANDES Aventuras de Daniella - L.L. Alves

    Olá pessoas, tudo bem?
Hoje vim apresentar um livro muito legal que ganhei da minha amiguinha blogueira Tati do blog  Tati C.. Se você ainda não conhece o blog dela está perdendo muito, é sem dúvida um dos que mais gosto de sapear, rs. Beijo, Tati!



Imagem da internet

SINOPSE: Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar.  Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas, não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar.
Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se.
Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte  e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecidas como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é?
Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, é. Não quer perder um segundo, quer?


    Confesso que não sabia o que esperar desse livro e me surpreendi. Eu adorei a sinopse, é verdade, tudo o que é diferente eu gosto - do contra, lembra? - e nas páginas eu notei bem isso, algo diferente do que estou acostumada a ler. Raramente encontro um livro que me faça gargalhar, e aconteceu isso nesse livro mais de uma vez.

    
Imagem MLC

     Dani é uma pessoa super desastrada, eu também. Acho que por isso me identifiquei com ela, hahah. Ela trabalha em uma firma de "serviço escravo", e, quando seu namorado abre uma firma de advocacia, ela vai trabalhar com ele. Tudo estava perfeito. Só que não! Os probemas apenas começaram. Thiago era um cara visionário, que tinha tudo pra ir pra frene, mas, Dani era tão insegura, tinha uma baixa autoestima terrível, e, devido a isso, muita coisa mudou. Ela passou a ser ciumenta e controladora, fazendo com que seu namorado - e eu, rs - perdesse a paciência e em uma briga terrível, romperam o namoro. 

    Mesmo após o término Dani se mostrou profissional, mas, nem tudo são flores e as coisas começaram a ficar realmente muito, mas, muito ruins. Ela desestressava com suas amigas na balada, andando com sujeitos tipo Christian Grey e aspirantes a padre - cenas que me tiraram gargalhadas - e em cada situação dessas, ela aprendia um pouco mais da vida e um pouco mais sobre si mesma. Até o golpe que realmente a desestruturou por completo. Golpe esse que a levou a dar uma guinada na vida, mas, não sem antes ter dado um tombo enorme! 

     Ah gente, não vou falar mais, estou quase entregando tudo... Acho que perdi a mão pra fazer resenha, hahaha. Ou hoje não é um bom dia, sei lá, mas, estou tendo dificuldade em formular essa aqui... Então, pra não dar nenhuma bola fora e soltar spoiler e mais spoiler, vou parando por aqui. Tati, minha flor, obrigadíssima por me presentear com essa joia, obrigadíssima!

As GRANDES Aventuras de Daniella - L.L. Alves. 242 páginas, editora Anwen. Pode ler, é fofo!


8 comentários:

  1. Cecy sua lindaaaa ♥♥♥
    A Dani é uma personagem incrível né?! Eu adoro esse livro e foi por causa dele que eu conheci a Luene maravilhosa ♥ Também dei várias risadas durante a leitura, mas teve um personagem que me tirou do sério e eu quase entrei no livro pra bater nele.
    Eu amei a sua resenha e você arrasou como sempre ♥
    Vou compartilhar lá na minha página ok?!
    Bjo sua linda e ótima terça

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, sua linda!!! 💓💓

      Eu amei a Dani, dei muitas risadas com ela, e também tive um personagem não preferido, haha!
      Pode compartilhar, sim!

      Beijoooo

      Excluir
  2. É otimo esses livros que a gente se identifica com o personagem.
    Ela sai com aspirantes a padres? 😂😂😂😂Preciso ler esse livro.

    Tem dia que a resenha parece que não sai de jeito nenhum ,mas eu gostei bastante da sua.

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Babi, também adoro livros assim. Quanto ao fato de ela sair com aspirantes a padre, prefiro que você leia antes de falar qualquer coisa, só garanto as risadas, hahaha...

      Beijoooo 💖💖💖

      Excluir
  3. Oieeeeee Cecyyyyyy
    Estou precisando de um livro assim, com energia vibrante e bem divertido!
    Isso sem falar que a Dani deve aprontar muitoooooo rsrsrs
    Me lembrou um pouco Aconteceu em Paris, uma guinada na vida depois de um tombo.
    Ahhhhh tem dias que a resenha não sai nem sob tortura de cócegas rsrs
    Mas a sua ficou excelente, ameeeeeei e fiquei curiosa para conhecer o livro.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie Luli!!!

    Não conheço esse livro Aconteceu em Paris, vou procurar.
    Ontem eu não estava legal para fazer resenha menina, vixi, levei quase três horas pra sair esse coisinha de nada... Mas, que bom que gostou!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Olá Cecy!
    Esse livro parece ser super divertido! Já vi sobre ele em outros blogs e quero muito ler também!
    Beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô!
      Se tiver oportunidade, leia mesmo, e bem divertido!

      Beijoooo

      Excluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por