segunda-feira, 10 de abril de 2017

{{BEDA}} Post nº 10 - Conhecendo Nova Autora

    Olá meus "zamores", tudo de boa?

    Hoje estou aqui para apresentar para apresentar uma amiguinha que está se aventurando pelas águas profundas da escrita. A Macky Cupcake. Conheci a Macky no G+  no ano passado, quando um dia ela me perguntou sobre um livro em uma postagem, desde então, nunca mais deixamos de nos falar.

   A Macky está se aventurando no Wattpad com diversos livros sendo escritos e publicados na plataforma simultaneamente, e, no momento a fixação dela está sendo para com androides. Mas, chega de bolodórios, e bora conhecer a mina!



Imagem Macky Cupcake

    Macky Cupcake é o pseudônimo de Mackenzye Carolina Hartley - já falei que ela tem nome muito difícil e chique, rs - tem 17 anos é natural de Campinas, mas, há poucos dias se mudou para Belo Horizonte - adoro! Começou a escrever aos 16 anos e escreve melhor o gênero de fantasia do que qualquer outro. Em 2016 começou a escrever sua primeira estória no papel mesmo, e em janeiro desse ano - com um leve incentivo meu, rs - ela se cadastrou novamente no Wattpad e começou a publicar as estórias lá. Apaixonada por música, é fãzoca da banda Malta, volta e meia ela me manda umas músicas bem legais dos caras. Viciadinha em Turma da Mônica Jovem, Chico Bento Moço e mangás, mas, sua inspiração surgiu de Cinderela, seu conto de fadas favorito. Em contrapartida, adora filmes de terror - credo!
Está trabalhando melhor seu espanhol, pois sonha em conhecer Madrid. Se considera uma ex-nerd - se é que isso é possível, rs - e assume que é atrapalhada, distraída e pavio curto. Sei bem disso, hahaha!

    Enfim, a Macky está escrevendo uma trama de androides, bem da hora chamada Eu Sou... Quem Eu Sou? que estou acompanhando e achando muito da hora. Leia o prólogo e se sinta à vontade para continuar, vale a pena. E ela já disse que será uma trilogia.

SINOPSE: Ana Clara é uma androide adolescente e confusa por não saber quem é sua criadora. Em contrapartida, Paul, um cientista frustrado, sequestra Sofia, a "mãe" de Ana e elabora um plano mirabolante para conseguir os dados de Ana e criar um androide melhor e cruel.

Ela ainda tem publicado por lá Meu Melhor Amigo Gay, A Perseguição, E Se..., A Herdeira, Meu (Atrapalhado) Anjo da Guarda, Quase Uma Princesa, Borboleta Mágica e o Poder da Amizade - minha favorita - O Dom de Isabela e Destinos Separados. Dá pra encontrar tudo AQUI.

    Entrem lá, leiam, se divirtam, conheçam a Macky e deem uma chance para essa nova autora que tem tudo para melhorar e crescer!


Vou ficando por aqui, chuchus!

Beijoooo




Para Macky:


Imagem da internet







8 comentários:

  1. Ei Cecy!
    É sempre muito bom ter indicações por aqui! Vou procurar por ela lá no wattpad rsrsrs
    Beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Adorei conhecer a Mack! Espero que ela consiga se firmar rapidamente no mundo dos autores nacionais. Estou criando coragem para dá inicio nessa caminhada também. Enfim, parabéns Mack! Afinal, não é um meio fácil, mas quando se tem coragem e amor pelo que se faz nenhum receio fala mais alto.

    Até mais. http://www.estupefaca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renato, tudo bom? Bom vindo!
      Também torço bastante pela Macky, ela é um amor e está indo no caminho certo. E força pra você, o caminho é árduo, mas, vale a pena!
      Obrigada pela visita!

      Beijoooo

      Excluir
  3. Também sou fã da banda malta, adorei saber um pouco mais sobre ela, vou pesquisar lá wattpad. Bjs

    Taynara Mello www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay!
      Que bom, fico feliz que tenha curtido a ideia!

      Beijoooo

      Excluir
  4. Que fofa a Macky, adorei o nome super estiloso e lindooooooo!
    E fiquei curiosa com essa história de andróides, bem diferente e interessante.
    Já quero conhecer e vou lá xeretar.
    Sucesso para ela!
    Bjsssss Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nome chique é difícil o dela, hahah!
      Que bom, ela é novinha, está começando agora e curtindo o momento.

      Beijoooo

      Excluir