terça-feira, 7 de março de 2017

TAG: Eu Nunca

    Hey people!!! Did you miss me?




    Eu senti muito a falta de vocês, mas, hoje estou aqui para voltarmos oficialmente a rotina de posts três vezes por semana. E para abrir essa etapa nova, comecemos respondendo a TAG que a Mônica, minha querida amiga do blog Leitora Cretina me indicou quando o blog estava de férias. A TAG foi criada por  LizziefayesLovesBooks e traduzida por Paulo Ratz do blog Livraria em Casa. Prometo tentar não colocar as respostas óbvias, tá?


Imagem MLC


Bora lá?

1 - "Eu nunca li isso" - Um livro que você não leu, mas que aparentemente todo mundo já.




Nunca li A Culpa é das Estrelas. E nem pretendo.

2 - "Eu nunca li algo tão maravilhoso" - O seu livro favorito.

Imagem MLC


Não preciso pensar muito pra responder: Orgulho e Preconceito. Desculpem, essa foi óbvia, rs!

3 - "Eu nunca imaginei que conseguiria terminar isso" - Um livro ou uma série que você não curtiu, mas, foi até o fim.




Demorei muito para ler Viagem ao Centro da Terra. Pensei que não conseguiria, mas, com a motivação certa, cheguei ao fim.

4 - "Eu nunca vou terminar isso" - Um livro ou uma série que você abandonou.




Foram vários, mas, vou falar aqui de Mulheres, Comida & Deus. Não tem grilo, se o negócio não rende, eu paro sem dó!

5 - "Eu nunca vou me arrepender de ter lido isso" - Um livro que você leu por recomendação de alguém e acabou gostando.




Livro indicado por Rebeca Fonseca, apesar de ter sido um dos mais fracos que li no ano passado, não me arrependerei de ter lido A Lista Negra.

6 - "Eu nunca faria isso" - Um personagem que tomou alguma decisão ou fez coisas que você não concorda/faria.

Imagem MLC



No lugar de Vanessa Sands, em Sereia, eu sempre diria a verdade para Simon e sempre, sempre escolheria ele.

7 - "Eu nunca quero ter que admitir que li isso" - Um livro que você tem vergonha de ter lido ou de ler em locais públicos.



Quem me conhece sabe que morro de vergonha de ler alguns livros, mesmo sozinha em casa, hahah. Li em casa, mas,não leria em público.

8 - "Eu nunca li algo tão fofo" - Um livro que tocou seu coração.





Apesar do toque sombrio, não posso negar: Olhos da Deusa é uma fofurice que só!

9 - "Eu nunca ri tanto" - Um livro que te fez rir alto.


Imagem MLC



Como não rir das aventuras de Be em Sob O Olhar Grego?

10 - "Eu nunca teria sobrevivido minha infância sem ter lido esse livro" - Um livro favorito da sua infância.




Eu não teria sobrevivido sem a coleção Mico Maneco de Ana Maria Machado e Claudius. Era a coisa mais linda do mundo ler aqueles textos rimados na época da minha alfabetização.

    Então era isso, povo fófis!
Obrigada Mô por me indicar pra responder essa TAG tão da hora. Indico para responder:


Amanhã é dia de resenha, eeeebaaaa!!!!

Então é isso, amores! Não precisa mais sentir falta, estou voltando!

Beijooooo




10 comentários:

  1. Oi Cecy!!!!
    I miss you so much!
    hahaa boa volta querida e muito obrigada por ter me marcado, adorei a tag e responderei em breve viu
    Beijokaaa
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô!
      Miss you too! 💓
      Obrigada por estar sempre por aqui, vou aguardar suas respostas!

      Beijoooo 🌸🌸🌸

      Excluir
  2. Oieeeee Cecyyyyyy
    Eeeeeeeba está de volta!!!!!
    Siiiiim senti sua falta!!!
    Aaaiinn que tag fofa, enquanto ia lendo suas respostas, ia pensando nas minhas e tchan tchan tchan tchaaaaaan olha o bloguito aí indicado!!
    Obrigada flor e nesse ano como uma das minhas metas é organização, loguinho vou responder, combinado?
    Ahhhh fiz um post com título longo e coloquei os créditos do MLC!!!!
    Depois você dá uma olhada lá.
    Bjooooo enorme Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luliiii!!! 💖

      Juro que pensei em você enquanto estava respondendo... Claro que te marquei, rs!
      Vou passar lá no bloguito pra ver!

      Beijoooo 🌸🌸🌸

      Excluir
  3. Kkkkk, não gosto de leituras do tipo "Meu Romeu", tenho vergonha também e me sinto desconfortável, kkk.
    Também quero muito ler "Orgulho e Preconceito", apesar de não ter lido acredito que ele vai ser um dos meus favoritos. Também ri muito com a Be, kkkkkk
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morro de vergonha de ler New Adult, Meu Romeu foi uma tentativa e eu quase morri. Minhas sobrinhas entravam no meu quarto e eu saía da página, estava lendo em e-book. Orgulho e Preconceito é lindo demais, eu amo! E como não se apaixonar pela Be?

      Beijoooo

      Excluir

  4. Cecy sua lindaaaa ♥♥♥
    Primeiramente muito obrigada por me marcar :)
    Eu já li A Culpa é das Estrelas kkk... é bem difícil achar alguém que não tenha lido :)
    Mas eu nunca li Orgulho e Preconceito, admito que comecei no ano passado mas não terminei :/ pretendo voltar com a leitura ainda esse ano.
    Adorei suas respostas
    ótima sexta
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sua linda! 💖
      Sério, nunca li nada de John Green e não pretendo, hahah. Muito meloso, rs.
      Agora, Orgulho e Preconceito é meu amor!!! 💖💖💖

      Beijoooo

      Excluir
  5. Olá, Cecy!
    Sou nova por aqui, vim através do blog Café com Leitura na Rede, gostei da tag e vim conferir suas respostas.
    Sério que você nunca leu A Culpa é das Estrelas? Confesso que só li por causa do filme, mas eu amei. Quero ler Sereia e fiquei com vontade de ler Olhos da Deusa.
    Amei seu blog, é uma amorzinho. Seguindo para não perder nada!

    Beijooos - Refúgio Da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, bem vinda!!!!

      Juro, nunca li A Culpa é das Estrelas, nem nada de John Green, muito meloso pro meu gosto, hahaha. Mel por mel, me contento com o Sparks, rs. Não assisti o filme também, e nem tenho vontade, acredita?
      Super recomendo ler Olhos da Deusa, o e-book está baratinho na Amazon! Vou seguir de volta, obrigada por passar por aqui!

      Beijooooo. ^.~

      Excluir