terça-feira, 28 de março de 2017

TAG: Amantes de Livros

    Oi pessoas!
Faz um tempão que não trago uma TAG pra cá, e como vocês sabem que eu amo TAG's, encontrei uma que achei a minha cara, hahaha. Sapeando por aí, encontrei no blog C de Cici, um espaço lindo e fofo, essa brincadeira que possibilita ao leitor conhecer um pouco mais sobre nossos gostos literários. Se bem que eu acho que vocês me conhecem muito bem, rs. E é só responder, mais fácil, impossível!

Bora lá?






1- Livro que está lendo no momento:




Presente da minha amiga blogueira querida Tati C. Comecei ontem, estou ainda no início, mas, já dei boas risadas no ponto de ônibus, rs. As GRANDES Aventuras de Daniella - L.L. Alves.


2- Último livro que leu:





Finalmente terminei o segundo livro da série. Amanhã sai a resenha de Perfeitos - Scott Westerfeld.


3- Escritora preferida:





Nunca tinha pensado nisso, mas, creio que seja Lygia Fagundes Telles. O post com mais visualizações da história desse cantinho é de uma resenha de As Cerejas. Ela manda muito, gente!

4- Escritor preferido:




Titio Sparks!!! Todo mundo sabia dessa, hahaha! Gente, quarta-feira ele tá na Capital, preciso ir pra Sampa urgente garantir meu autógrafo, hahaha!


5- Para você, um livro perfeito...



Aiiii gente... Tá bom, não vou falar nada! Orgulho e Preconceito - Jane Austen.

6- Um livro que merece ser lido várias vezes:




 Xiii, já deu pra ver que o homem reinou aqui nesse post, né? Acho que é ansiedade! Ele vem semana que vem e ainda não foi divulgado local! Por favor, Arqueiro, fale conosco!!! Ahahah! A Última Música - Nicholas Sparks, já li algumas vezes, amo muito!

7- Uma história de amor:



Pensei muito sobre qual livro iria colocar aqui, e pensei mais de uma vez focar no amor fraterno, mas, acabei vencida por esse livro do titio Sparks. O Melhor de Mim traz uma história linda do amor de Dawson e Amanda, um amor que durou muito e muito tempo.


8- Um guia de viagem:




Nunca li um guia de viagem, mas, esse livro se encaixa na categoria. Tenho certeza que não foi intencional, mas, Bella Crestan em Sob o Olhar Grego fez um tour pela Grécia com os leitores.

9- Um livro que poderia ter sido melhor:




Eu gostei de A Lista Negra - Jennifer Brown, mas, não gostei do final. Tive a sensação que a autora se esqueceu de enviar o último parágrafo para a editora, rs. Sei lá, o desfecho foi ok, mas, poderia ter sido ótimo!

10- Um livro que te fez chorar:



Vixi, tem que fazer uma lista, ahahah. Ah, um monte, mas, tenho essa foto do flagra no busão. Dançando Sobre Cacos de Vidro - Ka Hancock.

11- Livro mais rápido de ler:




Te Amo, Te Odeio, Sinto Tua Falta - Elizabeth Scott. Foi lido em um dia para cumprir a meta do Clube do Livro desse mês. Comecei por volta de 13:15 e encerrei mais ou menos 20:30. Muito bonitinho, gostei mesmo! Sai resenha na sexta-feira.


    Então era isso, chuchus! Amanhã tem mais!

Beijoooo

14 comentários:

  1. Eu também adoro a Lygia Fagundes Telles, sorte a minha ter o mesmo nome ela! Rsrs Beijo grande Flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lígia!
      Realmente, Lygia Fagundes Telles é uma diva! Engraçado que até responder essa TAG, nunca tinha pensado nisso, meu favorito é o Sparks e todo mundo sabe disso, rs, mas, quando fui pensar em escritora, ela imediatamente me veio na cabeça, e eu mentiria muito se falasse que não gosto, que não saio "caçando" os contos dela, hahah!

      Beijooooo

      Excluir
  2. Olá, Cecy!
    Estou aqui mais uma vez pra falar o quanto eu quero começar essa série "Feios". Eu sou apaixonada nessas capassss e a história parece prender demais.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mô!
      Eu baixei de grátis a série Feios. É bem gostosinho de ler, o primeiro livro eu me incomodei com algumas atitudes da protagonista e no segundo me irritei muito com ela, rs, mas, se ela não fizesse as escolhas que fez, o enredo não daria certo. Super apoio você ler!

      Beijoooo

      Excluir
  3. Aaaaaiinnnn Cecyyyyy eu sabia que vc não resistiria e o NS seria seu hors-concours!!!!
    Mas como resistir A Ultima Música??
    Resistir para que???
    Quero ler Te amo, te odeio, sinto sua falta!!

    Aahhhhhh vou me inspirar em você e criar uma gaveta da tortura!!!!
    Ameeeeeei isso guardar lá todos os meus tesouros achocolatados 😍😍

    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer o quê, Luli, amo esse homem, ahahahah!
      Te Amo, Te Odeio, Sinto Tua Falta é bem legal, eu estava esperando um enredo e me deparei com outro bem diferente, gostei!

      Ahahahah, curtiu o esquema da Gaveta da Tortura? Minha sobrinha que inventou por saber que é proibido, rs!

      Beijoooo

      Excluir

  4. Cecy lindaaaaa ♥♥♥
    Eu adorei a tag e as suas respostas.
    As Grandes Aventuras de Daniella kkkkk... ri muito, muito mesmo com ele. A Dani é muito doidinha ♥
    Quero muito ler Dançando sobre Cacos de Vidro :)
    Ganhei O Melhor de Mim faz um tempo e nunca li :( acho que vou tentar encaixar ele nas próximas leituras ♥
    ótima quarta
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati chuchu!
      Estou me divertindo com a Dani também, ela é divertida, rs!
      Dançando Sobre Cacos de Vidro é lindo demais, um dos mais tocantes que já li.
      O Melhor de Mim é lindo demais, eu amei!!!

      Beijoooo

      Excluir
  5. Oi Cecy!!!
    Adorei a tag! Muito legal conhecer um pouco mais do seu gosto literário e vou confessar que também sou fã do Sparks!
    S2 beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô!
      Sparks é tudo de bom, não sei como tem gente que não gosta!

      Beijooo

      Excluir
  6. Oiii, Cecy!
    Quero muito ler esse "Perfeitos", "Orgulho e preconceito" e "Dançando sobre cacos de vidros".
    Amei a TAG. <3
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!

      A série Feios tem se mostrado interessante, Perfeitos me irritou um pouco, mas, tudo precisava acontecer para o bin andamento do esquema. Orgulho e Preconceito é o meu amor, e Dançando Sobre Cacos de Vidro um espetáculo, cake a pena!

      Beijoooo

      Excluir
  7. Adorei a tag Cecy, tem umas pra responder não sei quando kkk, me falta tempo, bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesma já te indiquei pra várias, né? Haahah!

      Beijoooo

      Excluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por