terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Metas de Leitura Ano/Mês

    Hey babies...
Tudo de boa? Aqui tá uma chuva do cão! Do cão, não, uma chuva maravilhosa pra acalmar o calorão... Mas, daqui a pouco eu vou sair, então, vou fazer o post rapidinho. Contar os livros que vou ler - ou tentar ler - esse ano. 



   Bora lá?

Será que dou conta? Para esse mês os escolhidos foram Encanto, Profundezas, Planeta Hulk II, Soldado Invernal, Em Chamas: Guia Oficial do Filme e Magnus Chase. Vamos ver no que que dá!

Fui galera, beijooooo

10 comentários:

  1. Olá!!
    Legend é sensacional. Li apenas o primeiro, mas fiquei morrendo de vontade de continuar.
    Essa trilogia de "Feios" também está na minha lista. Espero ler logo.
    Espero que consiga bater a sua meta!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      O moço da livraria me indicou Legend, estou doida pra começar! 😊
      Feios deve ser muito legal, também estou doida pra começar, rs!

      Beijoooo

      Excluir

  2. Cecy sua lindaaaaa ♥♥♥
    Carta de Amor aos Mortos, O Cortiço e As Grandes Aventuras de Daniella são muito amorzinho ♥ Comecei a ler Baía da Esperança no ano passado, mas acabei não terminando, espero conseguir ler ainda esse ano :)
    Boa sorte com as suas leituras :)
    Estou aqui torcendo por você ♥
    ótima quarta
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
  3. oi flor, quanto livro bacana você vai ler. Espero que você goste de "A Escolha" do tio Sparkes eu achei muito bom. Te desejo boa leitura e esperando as resenhas beijos flor

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tay! Menina, A Escolha está aqui na estante há um tempão, agira tá na hora, rs! Teremos muita resenha por aqui, pode contar com isso.

      Beijoooo

      Excluir
  4. Oieeeee Cecyyyyyy
    Jesus que lista enooooorme!
    Já li A escolha, Uma longa jornada e Um porto seguro do tio na e ameeeei todos.
    Gostei bastante de O médico e o monstro.
    Razão sensibilidade é um dos meus queridinhos!!!!! Foi o primeiro livro que li em espanhol 😁
    Na torcida para você atingir sua meta e aguardando ansiosamente pelas resenhas.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luli!
      Também achei minha lista enorme, vamo vê no que que dá, hahah. Esses do Sparks já estão aqui há algum tempo, tá na hora de ler, rs!

      Beijoooo

      Excluir
  5. Vim só deixar uma rápida sugestão para "linkar" aqui todos dessa lista que já foram lidos e resenhados. Adicionei seu blog a lista dos parceiros, vai sempre aparecer lá sua última postagem.
    http://ozymandiasrealista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee... Bem vindo!!!
      Também vou te seguir, e já acatei a sua ideia: riscando os já lidos e já deixando o link dos resenhados!

      Beijoooo

      Excluir