segunda-feira, 26 de setembro de 2016

BEDS - Post nº 26 - TAG - Os Quatro Elementos

    Boa noite, queridos, tudo bem? Espero que sim!
Eu sei que hoje não é dia de TAG, mas, segunda-feira é cruel, e como eu simplesmente me esqueci (sorry, é a velhice, hahaha) de fazer post hoje, farei essa TAG que é rapidinha! Encontrei no blog Reflexão Literária espaço muito legal da Vivian que encontrou no blog Garota It. Vou falar apenas dos que tenho na minha estante, tá?

    Bora lá?



1- Água: encontrar um livro com o elemento água na capa


Convergente - Veronica Roth.

2 - Encontrar um livro com a cor azul na capa:


Doze Doutores, Doze Histórias, escrito por doze autores.

3 - Fogo: Encontrar um livro com o elemento fogo na capa


Divergente, Veronica Roth

4 - Encontrar um livro com a cor vermelha na capa


Percy Jackson & Os Olimpianos - A Batalha do Labirinto - Rick Riordan

5 - Terra: Encontrar um livro com algo relacionado à terra na capa


Seu Nome é Jesus - Max Lucado (babo nessa capa!)

6 -  Encontrar um livro com a capa verde


Querido Diário Otário, Tem um Fantasma na Minha Calça - Jim Benton

7 - Ar: Encontrar um livro com o elemento ar na capa


A Esperança - Suzanne Collins. O tordo está voando, certo? Se ele está voando é por que tem ar, rs!

8 - Encontrar um livro com a cor branca na capa


A Primeira Vista - Nicholas Sparks

BÔNUS: Encontrar um livro com as cores azul, vermelha, verde e branca na capa


Acredite Se Quiser - Laé de Souza. Fantasia do Superman azul e vermelha, bermuda do menino verde e a neve branca.

 Não vou indicar ninguém para responder a essa TAG, fiquem a vontade e me marquem para eu conferir as respostas depois! 





6 comentários:

  1. oi Cecy, tudo bem?

    que tag legal, se não fosse o tanto de tags que tenho que responder, eu iria fazer essa, mas está lotado aqui rsrrsrs , você tem vários livros que estão na minha listinha, adorei beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Eu imagino, você tem muito mais seguidores, parcerias, canal, vixi! Imagino que tenha uma listinha básica aí pra você, haha! Beijoooo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Cecy!
    Aaaiinn essas tags são mesmo divertidas e vc conseguiu encontrar um livro para cada etapa!
    Esse bônus com tantas cores é muito difícil
    Lindas as capas de Convergente e Divergente não é???
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luli!!! Menina, quem disse que eu achava a bendita capa do bônus? Hahaha... Por um momento, achei que precisaria "pedir ajuda aos universitários", rs! Eu amo as capas da série Divergente, inclusive a capa do spin-off, aquela montanha russa com fogo é demais! Fique à vontade para responder a TAG se quiser, eu amo responder TAG's, rs!

      Beijoooo!

      Excluir
  4. Oiii Cecy! Que amor de Tag, você é muito fã da série divergente né!? Kkkkk já percebi! E percebi sim que tem o ar no livro A Esperança kkkkk acho que não tenho um livro com fogo na capa :/ vou salvar pra responder depois lá no blog *--*

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie Hellen! Responda sim, vou querer ver tudinho depois, rs! E sim, amiguinha, sou fã da série Divergente, maaaasss, minha saga queridinha mesmo é Jogos Vorazes. Até case com o Peeta, não te contei, não? Hahaha! Apesar de os Jogos ser minha saga queridinha, minha favorita ainda são As Crônicas de Nárnia, rs!

    Beijos, flor!!!

    ResponderExcluir