quinta-feira, 22 de setembro de 2016

BEDS - Post nº 22 - TAG - Alice no País das Maravilhas

    Buenas noches, amores!
Hoje estou aqui para responder uma TAG muito legal que encontrei no blog Serendipity da Mel, um espaço lindo, maravilhoso que eu amo!





   A TAG Alice no País das Maravilhas é muito simples, fácil e fófis de responder. Basta relacionar livros com os personagens de Alice no País das Maravilhas.

    Bora lá?


  • Alice - Um livro que te fez cair em um mundo completamente diferente:


Sem dúvida nenhuma, a saga dos Jogos Vorazes,  da tia Suzanne Collins. Amo de paixão!
  • Chapeleiro Maluco: Um livro com um protagonista louco:


Eu, Wolverine de Chris Claremont e Frank Miller. Wolverine é doido, todos sabemos, mas nesse episódio, ele se supera mesmo! Vemos um Wolverine muito animal brigando com um Logan tentando ser gente. Até que tudo muda e ele pira o cabeção, haha!
  • Coelho Branco: Um livro que atrasou suas leituras:


Dom Casmurro de Machado de Assis atrasou tanto minha vida, que eu desisti de ler há uns anos. Larguei mão!
  • Gato Risonho (Cheshire): Um livro que te fez rir muito:


 Li apenas esse dessa série, e, confesso que ri muito. Uma linguagem bem irreverente para adolescentes de todas as idades, eu adorei Querido Diário Otário, Tem Um Fantasma na Minha Calça, de Jim Benton. Quero ler os outros!
  • Lagarta Azul (Absolem): Um livro que fez você refletir:


A Lista Negra, de Jennifer Brown. Sem dúvida, apesar de o final não ter final, rs, foi o melhor livro que li no ano!
  • Tweedledee e Tweedledum: Dois livros que são parecidos:


 Tio Rick usou a mesma fórmula em Percy Jackson e Magnus Chase nas respectivas sagas Percy Jackson e Os Olimpianos e Magnus Chase e Os Deuses de Asgard. Como assim? Ambos são semideuses, ambos não sabiam que eram filhos de deuses mitológicos, ambos tinham protetores que foram selecionados especialmente para cuidar deles, ambos podiam contar com Annabeth, ambos logo de cara precisaram encarar uma missão, ambos no final do livro deram de cara com o deus grande (Percy com Zeus e Magnus com Odin), ambos receberam espadas que se disfarçavam de objetos... Enfim, livros fantásticos, completamente diferentes, mas, completamente iguais! Adoro Rick Riordan.
  • Rainha de Copas: Um livro cujo autor adora matar personagens:


  Veronica Roth, sem dúvida! SPOILERS: Em Divergente ela matou Al, Will e os pais de Tris, em Insurgente a vez foi de Marlene, Lynn, Eric e Jeannine e em Convergente morreram Tori, Uriah, Edward e a protagonista da saga, Tris. Incrível, mas, todos os que morreram eram personagens importantes que estavam entre os principais da trama, hahaha. Mas, todas as mortes foram necessárias para o bom andamento do livro.

    Então é isso, chuchus, espero que tenham gostado e fiquem à la vonté para responder essa TAG. Vou ficando por aqui!

    Beijoooo! =)

4 comentários:

  1. Oiii Cecy! Aiin que Tag mais gostosa de responder *--* cara, que autora malvada! Kkkk não li a série mas pelo que você falou, fiquei pasma aqui kkkkk estou louca pra ler o seu post sobre os personagens que morreram mas vi que tinha lá Harry Potter e daí não li kkk mas prometo que quando eu terminar a série eu leio viu!? *--* apesar de já saber de algumas mortes kkkk enquanto a essa Tag, confesso que ano passado comecei a ler Dom Casmurro mas não terminei :/ o começo é bem parado e um pouco complexo! Vou salvar essa Tag, pra responder depois lá no blog <3

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie Hellen! Essa TAG é realmente muito gostosa, eu adorei! E, realmente, Roth é muito malvada, foi a primeira pergunta que eu respondi, não precisei pensar muito, rs! Dom Casmurro é o oh! Num guento, hahahah! Responde sim, estou sempre lá e vou adorar ver suas respostas!

    Beijoooo! =)

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi flor! Eu não li nada do Martin, mas já ouvi falar isso mesmo, que a maioria dos personagens morrem, rs! Eu também amo o Riordan, a fórmula drke da certo, é isso que importa! Obrigada pela visita, volte sempre!

      Beijoooo! =)

      Excluir