quarta-feira, 21 de setembro de 2016

BEDS - Post nº 21 - Dica de livro: Guia do Tributo

    "Happy Hunger Games! And may the odds  be ever in your favor!"
Boa tarde, tributos, como vocês estão? Estou bem, curtindo o clima frio... 
Hoje vim trazer uma dica de um livro muito legal pra quem gosta de Jogos Vorazes. E como todo mundo sabe que eu sou fãzoca de Hunger Games, nada melhor do que trazer esse livro aqui:


   Jogos Vorazes: Guia do Tributo. Esse é um livro todo ilustrado com fotos do filme, desde a Colheita até a entrada na arena. Começa falando dos distritos em si e se dedicando mais ao Distrito 12, mostrando como era feita a Colheita e como foi a escolha de Prim, o voluntariado de Katniss como tributo e o nome de Peeta sendo sorteado.



    Depois vem imagens e textos sobre cada um dos tributos, o que o distrito deles produzia - como na foto mostrando Cato e o Distrito 2, onde produziam armas e a mina ali do Distrito 3, o distrito da tecnologia. Mostra também a elegância e exagero das pessoas da Capital, como a roupa de Effie Trinket, aquele roxo berrante! A apresentação deles em chamas está detalhada, com fotos exclusivas, além das fotos da entrevista com Ceasar Flickerman.


    Depois vem a parte dos treinamentos e o cotidiano deles no Centro de Treinamento, a maneira como eles eram tratados e tudo o mais. Essas duas páginas ali em cima, mostra os últimos minutos dos tributos com seu estilista, para um último conselho e um abraço amigo. A próxima parte, já mostra Katniss entrando no túnel para subir para a arena. 




    Gente, o livro é lindo! Curtinho e lindo! E, claro que eu tinha que colocar uma foto do meu amor, Peeta Melark. Por mais que o foco seja Katniss, pra mim, Peeta roubou a cena nos três livros. Ainda não tenho resenha deles aqui no meu cantinho, mas, isso em breve será mudado, rs!

    Então, tributos, vou ficando por aqui, e amanhã é dia de TAG, obaaaaa!!!! 
Fiquem com Deus, um beijo, um queijo e que a sorte esteja sempre ao seu favor!



2 comentários:

  1. olá cecy, que legal esse livro, ainda não li nenhum dos jogos vorazes mas me interessei muito. beijos

    Taynara Mello |Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay, eu sou viciada em Jogos Vorazes. Acho que você vai gostar de ler!

      Beijoooo

      Excluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por