sábado, 12 de abril de 2014

Quem disse que livro não dá em árvore?

Good evening, people.... Ao que parece eu estou pegando uma gripe daquelas... Hoje era pra eu estar em uma reunião em família, casório de uma das primas (Sol, seja muito feliz!!!). Estava pronta, maquiada e no local, só faltava colocar a roupa, mas na hora em que minha irmã foi fechar o meu vestido... TUC!!! O zíper estourou na mão dela. Então eu que já tinha cumprimentado vários tios e primos, disfarçadamente saí e voltei embora. E como não é na minha cidade, nem rolou ir pra casa trocar de roupa, então tô aqui na casa da minha sobrinha matando tempo. Conversei um bom tempo com minha amiga Quenia Selzelin e agora lembrei da postagem. Outro lugar incrível para se guardar livros: uma estante em formato de árvore!! Essa com certeza eu quero no meu quarto. Pensa só: não é difícil de fazer, não ocupa tanto espaço e o melhor: deixa os nossos tesouros bem arrumadinhos e organizados. Um dia eu terei uma dessas, pra quem já pode fazer uma estante dessas, fica aí a dica. 



Espero que gostem! Ótima noite, beijoooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário