domingo, 13 de abril de 2014

Indique seu livro


Hey people...
Esse post é no mínimo diferente, afinal vcs estarão me vendo e não me lendo, rsrsrsr....
Durante a semana passada eu lancei um desafio para os meus alunos, que eles lessem um livro em uma semana e depois trouxessem o livro para a sala e contasse um pouco da história do mesmo, falando do que mais gostou e tals, para assim incentivar os colegas a lerem mais. Acontece que eu também precisava mostrar alguns dos meus livros, e não rolava levar tantos para a escola, então, tive uma ideia: da minha grande coleção, separei apenas alguns: meu favorito, os lidos nos últimos três anos, ficção, aventura, romance, best-seller, inspirado em filmes, inspiração para filmes, e claro, a Bíblia Sagrada, que deixei por último pelo fato de ser o mais importante livro já escrito.  
Espero que curtam mais uma das minhas loucuras... E estou louca para ver as apresentações dos meus alunos, depois conto tudo para vcs.
Beijoooo
P.S: O livro um Amor Pra Recordar eu ganhei de natal da minha amicíssima Quenia!!! Esqueci de falar no vídeo, mas tá eternizado no post!




3 comentários:

  1. Só alguns ? kkk
    Eu não li tantos livros assim ainda , mas quem sabe um dia eu consiga né .. Parabéns Professora ficou muito legal o seu indique um livro, gostei muito!! To começando a ler o "Parcy Jackson", é muito divertido, espero conseguir ler todos!!" P.S Eu te amo" to tentando ler (ainda acho deprimente), "A última música" é perfeito mesmo..Concordo com tudo oque você disse sobre o Nicholas Sparks.. Uau muito legal Professora \o/ Parabéns gostei muito muito mesmo!! A bíblia sagrada é o livro mais importante de todos !! Bjos :) Você foi a pessoa que mais me incentivou a ler . Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode acreditar que são só alguns, kkkk.... P.S. Eu Te Amo é deprê, mas é muito lindo, faz com que a Holly tenha uma nova perspectiva de vida. Sou sua professora de português, me sinto na obrigação de corrigir: Percy e não Parcy, kkk... Valeu por comentar, e nossa, obrigada por me ver dessa maneira, como alguém que incentiva as pessoas a ler, heheheh....
      Beijooo :)

      Excluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por