terça-feira, 1 de abril de 2014

Hoje eu estou musical...


Boa noite pessoas... Hoje eu estou em um clima meio musical. Uma amiga virtual me enviou logo de manhã um vídeo do Tom cantando "I Want To Know You Love Is" no filme Rock Of Ages, e além de ver o Tom de uma maneira que nunca vi, fiquei cantando essa música o dia todo... Agora tenho um monte de provas para corrigir e notas para lançar, mas estou cansada, então, vou fazer isso amanhã na escola enquanto meus alunos fazem trabalho em sala, hauhauhau..... Como minha paixão são os livros, e hoje estou em um clima muito musical, fica aí a dica para um músico ou uma musicista que tenha muitos livros. Estante linda, prática e fófis! Assim, podemos ver que nem todo musico é um bufão iletrado, como muitos de nós pensamos... Eles também leem... E leem partitura, o que é muito difícil... Acho que não estou escrevendo coisa com coisa, é o efeito do calmante, rsrsrs....
Linda noite pessoas lindas....


Um comentário: