segunda-feira, 7 de abril de 2014

Heróis...

Boa noite, people...
Falar de super - heróis nem sempre é legal pelo fato de cada um ser diferente do outro e muitas vezes os assuntos divergem e acaba gerando brigas entre as pessoas. 
Eu mesma, sempre fui fã de super - heróis. O primeiro que me lembro de ter sido fã foi o Jaspion (pela liberdade sou o Jaspion...). Aquele japa horroroso foi meu primeiro herói favorito. Quando comecei entender mais as coisas e descobri a Marvel e a DC Comics conheci outros heróis. Em uma discussão com meu irmão - onde eu queria provar por A mais B que o Superman era melhor que o Batman -  ele me derrotou com um único argumento: O Batman é inteligente! Fim da discussão!
Hoje ainda tenho alguns heróis... ainda adoro o Superman, mas respeito muito o Batman, kk... Claro que sou apaixonada pelo Iron Man e pelo Thor, e porque não falar do Capitão América também? Mas descobri outros heróis, que não usam capas, mas que usam a caneta...
  • CS Lewis
  • Suzanne Collins
  • Rick Riordan
  • Ben Carson
  • June Strong
  • Michelson Borges
  • Nicholas Sparks
E por aí vai. Todo o meu respeito hoje vai para vcs, meus heróis sem capa, que me tiram do meu mundinho e me levam para muitos lugares (Nárnia, Hogwarts, Panem, Carolina do Norte, Jardim do Éden, castelos medievais, viagens pelo tempo e espaço) sem nunca me tirar do meu lugar. Hoje na reunião de pais uma mãe disse que a filha dela se espelha em mim, e quer um dia poder ler tanto quanto eu leio... Isso me deixou feliz! Saber que sou uma heroína sem capa para alguém!
Me despeço com um abraço de urso!
Buenas tchê!




Nenhum comentário:

Postar um comentário