domingo, 13 de abril de 2014

Prateleira do Batman

Boa noite povo...
Bom, esses dias atrás eu mostrei uma estante em formato de Clave de Sol. Depois mostrei um sonho de poltrona e ontem mostrei uma estante em formato de árvore. Então hoje vou mostrar algo mais interessante para o quarto de um adolescente fã de Batman. Dá só uma olhada:


Essa prateleira no formato do logo do Homem - Morcego é muito legal e estimulante. Essa imagem dá pra ver que de um lado foi aproveitado para organizar DVD's também. Eu sou fã de super - heróis e achei o máximo, só que é pequena demais para mim. No meu caso o ideal mesmo até o momento seria a árvore. Também tem uma outra que seria o máximo e que me faria duas vezes feliz, mas essa ainda não está na hora de revelar, hahahah... Essa prateleira do Batman deve dar um pouquinho mais de trabalho que o normal para se fazer, mas se o resultado for idêntico a esse, vale a pena.
Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário