terça-feira, 15 de abril de 2014

A Once Upon a Time Tale - Reawakened / Estante show!

Boa noite gente...
Ontem eu terminei de ler "A Once Upon a Time Tale - Reawakened", eu falei um pouquinho sobre esse livro no vídeo que postei uns dias atrás. Como é uma saga eu fiquei chupando dedo, e espero ansiosamente a próxima edição. Claro que antes eu preciso descobrir qual é o próximo, hahaah.... Conta uma história totalmente surreal e até um pouco antagonista, pois mostra um lado de contos de fadas bem ao estilo dos Irmãos Grimm, onde as coisas acontecem de maneira meio estranha, tipo a Rainha Má realmente amar alguém, a Chapeuzinho ser o Lobo, a Branca de Neve não ser aquela doce e frágil princesa que fala com os animais, mas uma guerreira disposta a lutar por seus amigos e por seu amor e tudo o mais. Gostei bastante!


Quanto a dica de estante show hoje vou mostrar uma bem simples: essa é uma estante normal, sem um detalhe que a diferencie a não ser pelo tamanho dela. Normalmente estantes grandes ficam em escritórios, mas um quarto com um espaço separado para leitura (como nesse caso - A-D-O-R-E-I!) merece uma estante bem grande mesmo. Notem que ao lado do espaço tem uma janela enorme, independente do horário ou do clima, ficar aconchegada para ler é tudo de bom. Penso em Djavan quando vejo essa figura, e o dia chuvoso de hoje me deixou mais pensativa ainda: "um dia frio, um bom lugar pra ler um livro, e o pensamento lá em vc..."
Já reza a lenda: "Se ela tem mais livros do que sapatos, case-se com ela!", ahahahah...eu me encaixo na descrição, ou até mesmo na das roupas, mas não estou procurando casamento, ahahahah...
Com essa bobeirada eu me despeço de vcs!
Doces beijos ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário