terça-feira, 29 de abril de 2014

A melhor de todas as estantes!!!


Boa noite galera.... Estava ansiosa por esse dia.
Já faz um tempo que eu ando postando estante diferentes e divertidas no meu cantinho, certo? Já vimos a Clave de Sol, a árvore, a poltrona, o trono de ferro para leitores, a do Batman... e eu disse que para mim a única que daria certo seria a árvore, ou uma que ainda não estava na hora de revelar. Então, hoje resolvi colocar, afinal, esgotei meu estoque de imagem de estantes criativas. 
Quando vc entra nesse blog, na minha apresentação vc lê assim: "Outros vícios? Chocolate, Anos Incríveis, Doctor Who..." E é verdade: sou fã do Doctor. E como uma whovian, preciso dizer que existe maneira de trazer a TARDIS (Time And Relative Dimension In Space) pra dentro de casa! Sim, é verdade! Se liga na foto abaixo:



Não é o máximo? E notem: ela também é maior por dentro do que por fora! Todas as melhores naves são! Sonho de todo whovian! É necessário ser muito viciado em Doctor Who para se ter uma TARDIS dentro de casa, mas se eu tivesse um trambolho desse como estante, eu seria muito feliz, heheh... É bem provável que se eu for fazer uma dessas estantes, com certeza será a árvore, mas essa caberiam todos os meus livros... Sonho de consumo! O que acham? Postem comentários se gostarem!
Beijinhosss :)

3 comentários:

  1. Oi professora estou com saudades!!
    Amei essa estante, sério achei muito linda e como sei que você ama Doctor Who, é capaz de fazer uma em casa né ? kkk
    Bom eu fiz um blog, passa lá e vê oque acha http://joicerayane.blogspot.com.br/
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  2. Olha, realmente dá vontade de ter uma dessas, viu... ;)

    ResponderExcluir