sábado, 22 de março de 2014

Oieeee

Oie gente...
Desculpa a demora, mas já estou de volta!
Quero indicar uma saga de livros que li em oito dias...

Bom, vamos lá: Jogos Vorazes todos já conhecem. Conta a história de Katniss Everdeen, uma adolescente de dezesseis anos que vê sua vida mudar completamente quando sua irmã Primrose é selecionada como tributo para participar dos Jogos. Para salvar a irmã, Katniss se oferece como voluntária para lutar até a morte com outras 23 pessoas. O tributo masculino do Distrito 12, o lar de Katniss é Peeta Mellark.
Eles passam então alguns dias treinando e se preparando para os Jogos, quando Peeta se declara apaixonado por Katniss, e ela busca nesse falso romance uma chance de ambos sobreviverem. Após muitas mortes, beijos, confusões e manipulação, os Jogos acabam e Katniss e Peeta são os vencedores.
No livro Em Chamas, Katniss está confusa, pois seu sempre melhor amigo Gale se declara para ela, mas ela não sabe o que sente por ele ou mesmo por Peeta. Uma mudança nos fatos coloca os Amantes Desafortunados novamente na arena dos jogos com outros vencedores de outras edições dos Jogos. Mas tudo muda quando Katniss se torna o Tordo, o símbolo da revolução.. De tirar o fôlego!
A Esperança mostra uma Katniss guerreira, um Gale vingativo e um Peeta totalmente monstruoso, porém essas três vidas estão entrelaçadas e dispostas a tudo por aquilo que acreditam. E no final surpreendente e perfeito, mostra Katniss num futuro onde ela é descrita nos livros de história como o símbolo da revolução.
Quero contar tudo, mas não posso... SPOILERS!
Fica a dica: trilogia Jogos Vorazes
#TDB = TUDO DE BOM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário